Chegou a hora das treze finalistas conhecerem a tão sonhada casa top. As participantes são recebidas com champagne e um presente da C&A, mas os nervos estão a flor da pele e os primeiros desentendimentos já começam.
Divisão do espaço no armário, quantidade de camas, sexualidade de uma das modelos, mal entendidos durante a sessão de fotos, personalidades que não se batem. Estes foram alguns dos motivos que levaram as participantes a discutirem já na primeira noite.
Antes de começar as atividades, as meninas passam pela avaliação física. Bruna reclama que seu corpo está inchado por causa da diabetes, mas as demais modelos comentam que Bruna come demais.
Pazetto apresenta o instrutor de passarela, Namie Wihby, para o primeiro workshop de passarela. Namie pede para as meninas mostrarem o andamento e dá o seu drástico veridicto: o grupo apresenta a pior passarela de todas as edições do Brazil’s Next Top Model.
Mesmo com as dificuldades, as participantes encaram o primeiro desafio: desfilar no topo de um prédio, usando uma meia e uma peruca cobrindo o rosto. Julliana se destacou na prova, mas quem conquistou o prêmio, e a responsabilidade de abrir e encerrar um desfile, foi Camila Shiratori, além de 10 pares de sandálias Melissa.
As discussões sobre a limpeza dos cômodos da casa top, especialmente o banheiro, continuaram até as modelos receberem a mensagem da Fernanda: “Para ser versátil, é fundamental sentir-se segura e confiante”.
As meninas voltam à passarela onde Pazetto explica que elas terão que desfilar com três looks diferentes: estilo teen, andrógeno e mulherão sensual. Os fotógrafos Marcia Fasoli e Zé Takahashi são os responsáveis pelos cliques de cada look que decidirão quem continua na competição e quem volta para casa.
O desfile conta ainda com uma dificuldade extra para as participantes, elas serão observadas pela modelo Daniele Pavan, estrela da última campanha da marca Intimus, Clóvis Pessoa, responsável por todo agenciamento internacional da Ford Models, pelo instrutor de passarela, Namie, pelos jurados Duda Molinos, Erika Palomino e Dudu Bertholini e pela apresentadora, Fernanda Motta, deixando todas as meninas nervosas e inseguras quanto ao seu desempenho na prova.
De volta a casa top, as meninas ganham de presente um super kit Nivea para animá-las após o estressante dia de trabalho. E por falar em estresse, Liana e Rafaela voltam a puxar a orelha das demais meninas sobre a limpeza da cozinha.
Uma nova mensagem chega à casa e Fernanda Motta explica as modelos que a cada semana a parede da casa top será decorada com o melhor ensaio fotográfico.
As 13 meninas chegam com os nervos à flor da pele na sala de eliminação para a primeira deliberação da 3ª edição do Brazil’s Next Top Model.
Dudu Bertholini parabeniza Camila Shiratori pelo resultado da foto e também da passarela. Rafaela confessa para os jurados a sua preocupação por não ter parado no pit, mas Marcia Fasoli a tranquiliza ao comentar que o nervosismo de Rafaela não transpareceu na foto.
Fernanda se surpreende com a versatilidade de Fabiana; já Erika e Duda alertam Rafa Xavier sobre alguns cuidados que ela deve ter por conta de sua altura. Os jurados são unânimes sobre a postura séria, quase mal-humorada, que Mírian se apresenta. Bruna é elogiada por ter buscado, literalmente, a luz na passarela.
Dudu e Fernanda chamam a atenção de Tatiana que ainda não se mostrou para o júri, interesse pela profissão. Erika questiona Giovahnna sobre suas expressões bravas na foto e Duda lembra que uma modelo precisa de versatilidade independente de sua personalidade. Dudu e Duda gostam do trabalho que Julliana vem apresentado, mas ambos acreditam que ela precisa se destacar mais.
Durante o trabalho, Bia mexeu em sua maquiagem e agora leva uma advertência de Dudu e Fernanda sobre esse tipo de atitude. Ao ver suas fotos, Jéssyca dispara: “a primeira fiquei com cara de retardada, a segunda fiquei parecendo um frentista e a terceira com cara de nada” arrancando gargalhadas da bancada e das demais participantes.
Apesar do bom resultado, Erika não esconde sua indignação com a foto de Camila Trindade que mandou um beijo para a câmera do fotógrafo. Fernanda e Dudu criticam a foto de Liana que imprime tensão e impede que os jurados possam ver o potêncial dela.
Fernanda tem 13 meninas a sua frente, mas apenas 12 continuarão na disputa do Brazil’s Next Top Model. Somente uma das meninas será a vencedora e ganhará um contrato de dois anos com a Ford Models e irá fotografar para a capa e editorial da revista Gloss. Realizará uma campanha para duas grandes marcas: C&A e Intimus. A vencedora ganhará também um guarda-roupas patrocinado pela Nivea, além de um curso de inglês na Irlanda e um final de semana em Paris patrociado pela STB, um contrato de 100 mil reais com a Expor e uma jóia.
E Jéssyca é eliminada da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário